LANÇAMENTO! LIPX EXTRA VOLUME – MOISTURIZING LIPBUTTER

 Lábios volumosos e definidos com ingredientes naturais?

LIPX EXTRA VOLUME- MOISTURIZING LIPBUTTER com ativo natural de algas marrom e manteiga de monoi de tahiti para dar volume extra aos lábios

Para tudo: já imaginou conseguir dar um up no visual deixando os lábios mais volumosos sem sair de casa? Agora você pode! A Labot, pioneira no desenvolvimento de uma linha específica para cuidado labial em composições funcionais, saiu na frente na criação do LipX Extra Volume – Moisturizing Lipbutter com eficácia comprovada em aumentar o volume e ainda melhorar a definição da área dos lábios.

Assim como em todos os nossos LIPX, sua fórmula segue uma proposta de beleza natural vegana e cruelty free. Essa versão é composta por ativo vegetal de algas, que reestrutura o volume dos lábios e manteiga de monoi de tahiti, muito hidratante. Os resultados começam a aparecer em três semanas com uso contínuo. “O desenvolvimento deste lip foi, para Labot, um divisor de águas, mais um desafio, uma vez que conseguimos comprovar com estudos clínicos, que um produto natural pode trazer tantos benefícios”

Resultados do estudo de eficácia

*100% notaram que seus lábios estavam mais hidratados, nutridos e flexíveis.

*100% relataram lábios mais saudáveis, macios e sedosos.

*90% sentiram os lábios protegidos durante a noite e a melhora da elasticidade dos lábios secos.

*85% sentiram o aumento do volume dos lábios após três semanas de uso.

*90% sentiram os lábios retexturizados, melhora visível da aparência geral e das linhas finas da pele ao redor dos lábios.

*80% constataram que o produto tem longa duração em relação à hidratação da pele dos lábios.

 * Estudo clinico realizado com 25 participantes por 21 dias em centro de pesquisa aprovado pela ANVISA

 Como usar

Aplique ao longo do dia e antes de dormir. Pode ser usado sozinho ou como uma base anti-idade. Para proteção solar, siga com Solaire Lipbutter FPS 15/UVA 9.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *