Termos & Condições

Segurança e Privacidade

Fique tranqüilo! Você está em um ambiente seguro!

Na Labot, todas as operações são criptografadas e 100% processadas por computador, sem intervenção humana.

Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento. Verifique o ícone “cadeado fechado” na parte inferior do seu monitor durante o seu pedido de compra na labot. Esta segurança é certificada pela GeoTrust, uma empresa pertencente à VeriSign , a maior autoridade em proteção do consumidor e segurança online em todo o mundo.

Boas compras!

Política de Privacidade

A labot respeita a sua privacidade garantindo o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, telemarketing, mala-direta, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços.
O seu endereço de e-mail será utilizado para divulgação de promoções e lançamentos de nosso site, desde que previamente autorizado por você. Nossos informativos têm como remetente news@labot.com.br.

Para cancelar o recebimento dos nossos informativos, basta clicar no link “Desinscrever” presente na parte de baixo de nossa newsletter.

Não fornecemos suas informações pessoais para terceiros sem a sua prévia autorização e não divulgamos informações que possam identificar os usuários.

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato
Canal de Relacionamento com o Consumidor, disponível de 2ª a 6ª feira (exceto feriados), das 9h00 às 17h00:
Telefone: (11) 4116-1193
E-mail: atendimento@labot.com.br

A labot garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade. Boas compras!

A inclusão de um produto na “sacola” não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na “finalização” da compra. Copyright © 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. As fotos aqui veiculadas, logotipo e marca são de propriedade de www.labot.com.br. É vedada a sua reprodução, total ou parcial.

Senha pessoal

Suas informações pessoais poderão ser acessadas somente através de uma senha pessoal, que será escolhida por você no momento de seu cadastro no site oficial da Labot, ,evitando aassim que pessoas não autorizadas tenham acesso a seus dados. Aconselhamos que sua senha pessoal não seja divulgada a terceiros.

Alterações na política de privacidade

A labot reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar, alterar, acrescentar ou remover partes desta política, sempre visando melhorar os processos para garantia da segurança dos dados da empresa e de seus consumidores.

Política de Trocas

1 – Desistência/Arrependimento da Compra

Caso você tenha efetuado sua compra e ao receber seu produto, mesmo estando em ótimas condições, o mesmo não tenha atendido suas expectativas e você deseja desistir da compra, você deverá solicitar a mesma pelo e-mail atendimento@labot.com.br com o assunto DESISTÊNCIA, mas fique atento as condições abaixo.

Prazo para a desistência da compra:
Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Devolução de mercadoria

  1. A mercadoria deverá ser devolvida via correio, com porte pago;
  2. Uma cópia da nota fiscal deverá ser colocada, anexada por fora da caixa;
  3. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original;
  4. O endereço de destino é o mesmo que consta na nota fiscal.
  5. Não realizamos trocas de brindes.

ATENÇÃO: Caso o produto não atenda as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições a labot se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição de valor

O PagSeguro tem até 30 dias corridos, após o estorno, para disponibilizar o valor na conta do mesmo, ao cliente;
Após a disponibilização do valor, o cliente poderá utilizá-lo em outra compra ou solicitar ao PagSeguro o saque do mesmo.
ATENÇÃO: A restituição do valor só será processada após o recebimento e a análise do produto que respeitar as condições do item 3 e os custos para este tipo de transação são do próprio cliente.

2- Troca ou devolução de Produtos sem defeito

Produto novo:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual , mas ao recebe-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
No e-mail atendimento@labot.com.br, deverá ser informado, qual o produto (nome) que irá ser devolvido e qual o produto (nome) que você quer receber.
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site;

Reenvio do produto

  1. O cliente deve informar, no mesmo email da solicitação, a forma de reenvio do produto, escolhendo entre as opções de PAC ou SEDEX;
  2. O produto será despachado para residência do cliente, mediante pagamento de novo frete;
  3. O comprovante de depósito deve ser enviado para o email atendimento@labot.com.br com o assunto: DEPÓSITO;
  4. Após a confirmação do depósito e do recebimento do produto, iremos efetuar o reenvio do mesmo.

3 – Troca ou substituição de Produto com Avaria

Os produtos comercializados pela Labot Green Cosmetics, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

A Troca ou Devolução por Avaria será realizada caso o produto apresente pelo menos uma das seguintes condições:

  • Embalagem avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com a informação da embalagem seja em quantidade ou em qualidade;
  • Falta de acessórios;

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução de mercadorias

  • Se o seu produto estiver de acordo com as informações descritas acima, você deverá enviar por escrito, via email, atendimento@labot.com.br, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
  • Postar produto em qualquer agência dos correios, o endereço de destino é o mesmo que consta na nota fiscal.
  • Devolver o produto em sua embalagem original;
  • Uma cópia da nota fiscal deverá ser colocada, anexada por fora da caixa;

ATENÇÃO
Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido da troca;

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto

Laudo favorável à troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e terá a opção de escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito, ou ter a compra cancelada, respeitando as condições de reembolso.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

  • Itens de Reprovação
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
  • Indícios de uso inadequado do produto
  • Indícios de dano acidental
  • Desgaste natural em decorrência do uso

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente (atendimento@labot.com.br) em até 72 horas.
Cancelamento automático do pedido de compra:

  • Houver impossibilidade de efetivação do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
  • Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;
  • Houver ausência de pagamento do boleto bancário;
  • O produto solicitado estiver indisponível no estoque da loja.

A Restituição de valores por iniciativa da Labot Green Cosmetics ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Labot dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Labot, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Realizando o Pedido

Você pode visualizar todos os produtos disponíveis na loja virtual Labot, e ao clicar em “Saiba +”, poderá ter acesso ao preço e informações como peso e tamanho do produto, além de um descritivo do produto. Nesta etapa, o consumidor poderá escolher comprar o produto clicando no botão “Comprar”. Assim o produto será adicionado ao “Carrinho de Compras”.
Esta operação poderá ser realizada com diversos produtos quantas vezes você desejar.
Para visualizar o “Carrinho de Compras”, basta o consumidor clicar no botão equivalente que fica em destaque no canto superior direito da LOJA VIRTUAL. No “Carrinho de Compras”, o consumidor poderá visualizar os produtos selecionados, poderá alterar quantidades e ainda calcular o valor do frete (vide FRETE E ENTREGA).
Ao efetuar a compra e finalizar a escolha da modalidade de pagamento, o sistema PagSeguro envia uma mensagem de realização do pedido para o endereço de e-mail informado no cadastro do consumidor, confirmando que a operação foi realizada (vide PAGAMENTO). Este e-mail é a certeza de que o sistema recebeu o pedido de compra do consumidor. O pedido passará por um processo de análise cadastral e após validação do pagamento, inicia-se o processo de entrega do pedido.

Análise do Pedido

Após a finalização e recebimento do pedido no sistema, este passará por um processo de análise e aprovação, e após a validação do pagamento pela instituição financeira responsável, inicia-se o processo de entrega. Havendo alguma divergência, a Labot entrará em contato com o cliente. A análise será realizada em todos os pedidos recebidos, independente do valor e/ou forma de pagamento optada.

Frete e Entrega

Serviço de Entrega e Prazo de Entrega

As entregas são realizadas pela ECT – Empresa de Correios e Telégrafos (Correios). Os produtos disponíveis no site são entregues em qualquer localidade no território brasileiro. Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que a entrega fica a cargo da ECT.

O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local, a forma de entrega escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Há duas modalidades de entrega disponíveis na LOJA VIRTUAL para escolha do consumidor, o Sedex e o PAC, os dois oferecidos pela ECT. Cada modalidade possui regras próprias, valores e prazos. Para mais informações, consultar página oficial da ECT.

PAC: http://www.correios.com.br/produtosaz/produto.cfm?id=BDE4B302-F4F3-CA05-0BA40AE96353814E

Sedex: http://www.correios.com.br/produtosaz/produto.cfm?id=DDF2E0C0-A5D4-C44A-40288F77EBFD5FD0

 

Fretes Promocionais Gratuitos

Para fretes gratuitos disponibilizados em promoções, a forma de entrega será definida pela Labot, podendo ser definida outra modalidade além das oferecidas pela ECT.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Labot, após a validação dos dados cadastrais do pedido e do consumidor.

 

Observações:

1. O prazo de entrega inicia no dia útil seguinte para os pedidos com validação de pagamento realizados até as 13h. Todos os dados cadastrais serão avaliados e, caso haja alguma divergência, a labot entrará em contato com o cliente.

Importante: Informamos que o ICMS desta operação é devidamente recolhido. No entanto, alguns Estados entendem ser devido um valor adicional em face da quantidade de produtos adquiridos. Nesta hipótese, a responsabilidade pelo pagamento da diferença será a cargo do cliente, não sendo atribuída à Labot, qualquer responsabilidade neste sentido.

Formas de Pagamento

A LOJA VIRTUAL Labot oferece através do sistema PagSeguro, várias opções de pagamento para conforto e facilidade do consumidor:

Cartão de Crédito – Autorização do pagamento online (automática):

  • Visa – em até 12x;
  • Mastercard – em até 12x;
  • Dinners Club International – em até 12x;
  • American Express – em até 12x;
  • Hipercard – em até 12x;
  • Aura – em até 24x.

Boleto Bancário – Para efetuar o pagamento nesta modalidade é só imprimir e pagar no banco de preferência do consumidor ou através da “Internet Home Banking”. A validação do pagamento pela instituição financeira pode demorar até 3 dias úteis depois de efetuado o pagamento.

Transferência Online – O consumidor poderá realizar transferência utilizando-se do serviço de “Internet Home Banking” da instituição financeira onde possui conta. Este serviço está disponível somente para os bancos Bradesco, BB (Banco do Brasil), Itaú, Banrisul, HSBC.

Importante: Com exceção do Boleto Bancário e Transferência Online, após confirmar o seu pedido de compra pela LOJA VIRTUAL Labot, o consumidor não terá a possibilidade de efetuar o cancelamento automaticamente. Caso o consumidor deseje que sua solicitação seja analisada, deverá entrar em contato com o SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR Labot através do email atendimento@labot.com.br.
Atenção: Para pagamentos por boleto bancário, reservamos o(s) produto(s) após a confirmação do crédito pelo banco, caso haja alguma divergência de estoque, o nós entraremos em contato com o consumidor.

Pagamentos Através de Cartão de Crédito

Na tela de “Formas de Pagamento” deve ser selecionada a opção “Cartão de Crédito”. O valor total da compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Deverá ser selecionada a bandeira de cartão desejada e preenchido os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do cartão. A segurança da operação é garantida, pois os dados serão transmitidos diretamente aos servidores das operadoras de cartão de crédito, impedindo qualquer interceptação.

A autorização para pagamento por cartão de crédito é online, ou seja, é realizada automaticamente.

Pagamentos Através de Boleto Bancário

Esta opção serve tanto para consumidores que possuem conta corrente quanto para consumidores que não possuem ou não desejem utilizá-la.

Na tela de “Formas de Pagamento”, deverá ser selecionada a opção “Boleto Bancário”. Será exibido o boleto bancário que deverá ser impresso e pago em qualquer agência da rede bancária. Poderão ser utilizados os serviços de “Homebanking” ou “Internetbanking” do banco de preferência do consumidor.

A data de vencimento é informada no boleto bancário (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte).

Se por algum motivo o boleto bancário não for pago dentro do prazo original estabelecido, o pedido será cancelado automaticamente. Se for este o caso, o consumidor deverá realizar um novo pedido na LOJA VIRTUAL Labot

Transferência Online via Internet Banking

Deverá ser selecionado o banco de preferência do consumidor na página de pagamento. Um link será aberto automaticamente para o site do “Internetbanking” escolhido. O consumidor deverá selecionar o pagamento do tipo “ficha de compensação” e digitar a seqüência numérica do boleto nos campos solicitados.

Termos Adicionais

Uso e Consumo dos Produtos

O consumidor declara que todos os produtos comprados na LOJA VIRTUAL LABOT GREEN COSMÉTICS são para uso e consumo de si próprio ou de consumidores finais, sendo vedada a revenda de qualquer forma destes produtos. O consumidor que revender qualquer(s) deste(s) produto(s) estará descumprindo este termo e agindo de má fé, isentando a LABOT de qualquer responsabilidade e assumindo-a toda para si.

Para compra e revenda dos produtos da Labot, dever-se-á entrar em contato direto atrasves do email contato@labot.com.br .
Produtos Disponíveis na Loja Virtual Labot

Todos os produtos encontrados em lojas, revendedores e distribuidores da Labot green cosmetics estão disponíveis para consumidores finais na LOJA VIRTUAL. Como esses canais são administrados de forma independente, eventualmente poderá ocorrer falta de um produto e diferenças nas formas de pagamento.

É reservado a Labot o direito de incluir ou remover, disponibilizar ou indisponibilizar, qualquer produto, a qualquer momento, na LOJA VIRTUAL Labot green cosmtics, sem nenhum tipo de aviso prévio.

Uso Deste Site

Você, na condição de usuário deste site, assim designado como consumidor, garante que tem idade legal para efetuar compras através deste site, LOJA VIRTUAL labot, e criar obrigações legais para assumir qualquer responsabilidade que possa incorrer em resultado da utilização do site http://www.labot.com.br. O consumidor concorda que é responsável por toda a sua utilização do site.

Termos de Acordo

Estes termos são um livre acordo entre o consumidor e a LOJA VIRTUAL. Ao utilizar o site http://www.labot.com.br para comprar produto(s) você concorda em ficar vinculado aos termos do presente acordo.

Este acordo pode ser revisto ou atualizado pela labot sem aviso prévio. Recomenda-se revê-lo regularmente.

A violação destes termos resultará na rescisão do presente acordo e isenção da labot green cosmetics de qualquer(s) responsabilidade(s).